quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Billboard Bits: Lady Gaga, Adam Lambert, Fantasia, Incubus e Mais


 Lady Gaga e Adam Lambert vão cabeça-de-cabeça para a honra de Melhor Artista da música no 21 Annual GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) Media Awards. Segundo o site Gladd ", o prêmio busca destacar shows, filmes, música e outras plataformas de mídia, desde que" justa, exata e abrangente representações da comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênero e as questões que afetam suas vidas. "Brandi Carlile, The Gossip e Otep são os outros nomeados na categoria de música.



---

The Killers está a tomar um hiato alargado de gravações e turnês, logo que wrap-up sua caminhada próximo da Austrália. De acordo com uma entrevista com o guitarrista Dave Keuning, a banda tem estado em constante movimento por quase seis anos e é uma necessidade urgente de uma pausa. "Eu não tenho certeza se as pessoas estão conscientes disso, mas esta é provavelmente a nossa última mostra um pouco", Keuning disse ao Sydney Morning Herald. Mas quando perguntado se a banda está se partindo para o bem, Keuning foi inferior a definitiva. "Não tanto quanto eu sei", disse ele.



---

Alt-rock esteio Incubus DJ tem uma batalha feroz em suas fileiras. Segundo o TMZ, atual DJ Chris Kilmore pediu uma ordem de restrição contra o ex-DJ Gavin Koppel após a turntablist jilted ameaçou matá-lo no mês passado. Na verdade, esta batalha foi fermentado por um longo tempo - Kilmore primeiro pediu proteção judicial de Koppel em 2003.



---

M.I.A. começou sua semana no Twitter por bashing o New York Times sugerindo que para a sua terra natal, o Sri Lanka como o n º 1 Lugar "para visitar em 2010." Mas ela mudou de marcha atrás e, em vez caiu um link para uma nova canção, "Theres Espaço para Ol Dat I See", que pode ou não pode ser uma pista de seu próximo álbum. M.I.A. permanece enfurnado no estúdio com os produtores Diplo e Blaqstarr gravação do seguimento ao seu inovador "Kala".



---

Ex-"American Idol" campeão de Fantasia está olhando para dar a sua carreira de uma atualização com uma série nova realidade VH1. Fantasia está olhando para "reconstruir sua dinastia" após uma série de erros e infortúnios, incluindo um álbum e não segundo a perda de perto de sua casa Atlanta. "Fantasia For Real" irá documentar o processo de gravação do cantor como ela estabelece as faixas para seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário